Andressa Suita se pronuncia após boatos de que ela não estaria deixando Gusttavo Lima ver os filhos

0

Andressa Suita esclareceu para seus seguidores do Instagram sobre a relação de Gusttavo Lima com filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos, após a separação.

A modelo negou que não estivesse permitindo que o sertanejo encontrasse com o meninos, que está com ela desde o fim do casamento, anunciada publicamente no dia 9 de outubro.

Andressa Suita (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Estão falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira, As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido”, afirmou. “Só estou vindo aqui justificar porque sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos. Sei o quanto as crianças precisam do pai neste momento. “

Suita ainda contou que tem evitado expor os meninos durante esse momento complicado para ela e o ex. Mesmo assim, Andressa garantiu que eles estão lidando bem com a separação. “Decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, de muita exposição, mas eles estão bem e com saúde. Está tudo bem por aqui.” 

Veja o vídeo:

Andressa Suita, sobre ter mais filhos com Gusttavo Lima: "Encerrei a  fábrica" - Quem | QUEM News

Gusttavo deixou a mansão do Residêncial Alphaville, em Goiânia, onde morava com Andressa, para ela e os filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos. O sertanejo, segundo sua assessoria, deixou o imóvel sem determinação da Justiça. 

Já o escritório de advocacia que atende Andressa confirmou que a informação dada em primeira mão pelo colunista Lucas Pasin de que a mansão teria sido deixada para a modelo por determinação da Justiça procede.