Andressa Urach revela valor milionário que teria doado para Igreja e diz: “Tenho como provar”

0

Em entrevista, Andressa Urach revela ter doado mais de um milhão e meio com o lucro de seu primeiro livro, em que contava os bastidores de sua carreira como garota de programa. A apresentadora, que recentemente disse que se afastou da igreja evangélica por conta de críticas, contou que vive um padrão de vida mais discreto. 

“Eu tinha umas aplicações antes, mas não rendiam o suficiente para manter meu padrão de vida em São Paulo. Preferi voltar para o sul, aqui tenho a minha família, casa própria e o custo de vida é bem menor. Meu livro vendeu um milhão de exemplares. Eu doei mais de um milhão e meio de reais. Tenho como provar. Está tudo declarado. Não importa para quem eu doei”, declarou ela em entrevista para o colunista Leo Dias. 

Saiba qual o maior arrependimento de Andressa Urach ao participar de 'A  fazenda' | O TEMPO

Andressa também mostrou seu repúdio por religiosos. “Amo fazer trabalho nos presídios. Sabe por que? É mais fácil Deus salvar um bandido que matou que um religioso, que está dentro da igreja julgando os outros. Jesus veio para quem é pecador. Ele salva e perdoa. Não para os religiosos que se acham superiores”, disse ela.

Horas antes, Andressa fez um desabafo no Instagram e disse que tentou pedir para a igreja que frequentava devolver as doações que fez nos últimos anos.

“Infelizmente, não tive retorno ainda, não queria entrar na Justiça. Mas não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho [Arthur, de 14 anos] e muito menos no meu. Estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então, vou voltar aos meus tratamentos”, completou.

Veja a entrevista na íntegra:

LEIA TAMBÉM: