Apoiador de Jair Bolsonaro reclama do preço do arroz e recebe “patada”. Vídeo!

0

Na tarde desse domingo (25) um senhor apoiador do presidente foi reclamar do preço do arroz e acabou saindo decepcionado com a resposta do presidente, que foi pra lá de grosseiro com a reclamação do seu apoiador.

(Foto: Reprodução)

O senhor, de aparência humilde, disse que não aguentava mais o preço do arroz tão alto e Bolsonaro se irritou com a reclamação e respondeu que se ele quiser, o preço do arroz pode ser tabelado ou então ele que iria pra Venezuela comprar arroz por lá.

Assista ao vídeo:

Na internet a resposta do presidente dividiu opiniões, tem gente que acha que por um lado ele está certo mas outras pessoas acharam a resposta extremamente desnecessária, tendo em vista que era apenas um trabalhador reclamando do preço alto dos alimentos no qual ele coloca em sua mesa.

Algumas pessoas insistem em fazer ligação com a pandemia, dizendo que as pessoas que apoiaram o “fique em casa”, agora não podem reclamar, mas o aumento dos preços não tem nenhuma ligação com a pandemia, vale ressaltar que isso tem ligação direta com o aumento do dólar, entre outros fatores.

“Na análise de especialistas, três fatores justificam o aumento dos preços: entressafra de produtos; comportamento do dólar, que torna o produto brasileiro mais competitivo fora do País, incentivando as exportações; e a injeção de R$ 50 bilhões por mês para pagamento do auxílio emergencial devido à pandemia do novo coronavírus.”, disse um especialista no assunto.