Após 5 anos, Monique Evans se separa de Cacá Werneck: “Quero distância dessa pessoa”

0

A ex-modelo Monique Evans, de 64 anos, está separada de Cacá Werneck, de 34, após viverem cinco anos juntas. A apresentadora confirmou a notícia à Quem e revelou ter tido uma discussão com a ex-companheira nesta quarta-feira (7). A artista acusa a DJ de ter vazado o término para imprensa e ter envolvido sua filha, Bárbara Evans, na confusão.

Monique Evans tatua nome da namorada e Cacá Werneck anuncia casamento

“Não gostei dela ter vazado a notícia do término na mídia. Acredito que tenha sido ela que passou a informação para a Sonia Abrão. Por conta disso, estão escrevendo absurdos para minha filha, culpando ela. Eu ia ficar quietinha na minha, porque se tivesse que voltar, eu voltava. Agora não quero mais. Quero distância dessa pessoa, esquecer que ela existe. Ela jura de pé junto que não foi ela, mas só nós duas sabíamos dessa história”, declara.

A história citada por Monique é um convite que a filha a fez para passar alguns dias com ela em sua casa, em Adolfo (SP). “Nós já estávamos separadas antes mesmo de eu ficar doente. Tive Covid-19 agora em setembro. Mas a Cacá ficou com ciúmes. Ela não está aceitando eu ir para casa da minha filha ficar oito dias, porque ela acha que minha filha vai arrumar homem para mim (risos)”, justifica.

Chega ao fim o namoro de Monique Evans e Cacá Werneck

Bárbara se solidarizou com a mãe, porque ela estava se sentindo muito sozinha na quarentena. Monique contou que ela e Cacá se separaram porque a DJ alugou um apartamento para ficar no meio da pandemia.

“Tudo começou quando ela alugou um apartamento e falou que era estúdio dela e eu fiquei chocada. Me deixou sozinha aqui, sem poder sair de casa. Ela passou o isolamento social dela lá e eu aqui na minha casa, mas sempre dormíamos juntas, até eu pegar coronavírus. Este fim de semana, inclusive, passamos aqui, mas depois da briga de hoje acabou. Não quero mais”, conclui.