Após Andressa Suita dar detalhes do fim do casamento, Gusttavo Lima é detonado: “Boy lixo”

0

Após Andressa Suita abrir o coração e revelar que para ela tudo ia bem na relação e, depois de voltarem de uma viagem em família, ela foi pega de surpresa com o pedido de divórcio. A influenciadora digital revelou que foi “um choque” para ela, assim como foi para os fãs, mas que precisa seguir a vida porque o que mais importa são os seus filhos.

“Foi necessário eu ficar um pouco distante para pder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque”, disse ela.

Irmão de Andressa Suita fala sobre separação dela e Gusttavo Lima:  'Surpresa nenhuma'

A separação foi decidida pelo Gusttavo Lima, que acordou Andressa para comunicar a notícia.

“Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento.”

Nas redes sociais, Andressa Suita passou a receber apoio e a atitude de Gusttavo Lima está sendo muito criticada pelos internautas. Veja a repercussão:  

LEIA TAMBÉM: