Após boatos de reconciliação, Gusttavo Lima sentencia: “ACABOU!”

0

Gusttavo Lima finalmente se pronunciou nesta quinta-feira (22/10), sobre o término de seu casamento para Leo Dias: “Referente à relação, acabou”. Após rumores de que ele e Andressa Suita estavam tentando reatar o relacionamento, o cantor falou com exclusividade à coluna.

“Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, completou. Apesar de confirmado por fontes da coluna, Lima disse não ter ido a Angra dos Reis com Andressa tentar buscar uma reconciliação.

A separação foi anunciada no dia 9 de outubro e, desde então, os fãs esperavam avidamente pela possibilidade de que eles reatassem. Porém, como deixado claro por Gusttavo, é hora de seguir em frente.

Recentemente, o cantor publicou uma foto usando aliança e apagou o vídeo do comunicado da separação. Na ocasião, a assessoria de Andressa Suita negou que a modelo tenha voltado com Gusttavo Lima.

 “Não voltaram. Não sabemos o motivo dele ter apagado o vídeo. Essa foto do Gusttavo pode ser antiga”, respondeu o assessor da modelo. Já a assessoria do sertanejo disse que “não tem informações”. 

Nos comentários do post de Gusttavo, fãs questionavam se os dois teriam retomado o casamento. Outros tantos pediam a volta. “Volta para a sua casa, sua espeosa e seus filhos, que estão te esperando”, recomendou um. “Volta para a Andressa, Gusttavo. Pensa nos filhos, pensa nela também, que sempre esteve do seu lado. Não deixe que o inimigo acabe com a sua família”, avaliou outro se referindo a Gabriel Samuel, filhos de Andressa e Gusttavo. 

A imagem realmente é antiga e já havia sido postada por Gusttavo em janeiro de 2018 com um texto sobre desilusão.

Gusttavo Lima já havia postado foto antes (Foto: Reprodução/Instagram)