Após sua eliminação de “A Fazenda”, Luiza nega ter ganhado música do Raça Negra. Veja a explicação!

0

Sexta eliminada de “A Fazenda 12” em uma roça histórica, Luiza Ambiel teve a primeira chance de rever os acontecimentos vividos no reality show da RecordTV. A agora, ex-peoa também esclareceu não ter recebido nenhuma música especial do cantor Luiz Carlos, do Raça Negra.

Em entrevista na Cabine de Descompressão, programa da RecordTV na web, a atriz tratou de colocar uma pedra no assunto da música para evitar nenhum tipo de confusão com o cantor.

A Fazenda 12: Luiza conta porque acha que saiu: "Me sinto péssima"

“Essa música não foi feita pra mim. Me perguntaram qual a música e falei que não lembro”.

“Assim, uma vez lá trás, a gente ainda tava junto, aquela conversa que hoje eu sei que é xaveco de cantor, ‘ah, eu vou fazer uma música pra você. Tava compondo essa música e fiz essa pra você’. Eu não lembro e não sei se é conversa, mas essa música não é. Essa música já era antes do nosso relacionamento. É que o Carto (louco) começou a cantar essa música lá e pegou”, completou.

Em seguida, Luiza Ambiel mostrou sua irritação por Lidi Lisboa ter confessado que antes de cantar a música “É tarde demais” lembrou que poderia ser visto como uma provocação.

Fofoqueira e vilã da temporada, Luiza Ambiel é a sexta eliminada de A  Fazenda 12 · Notícias da TV

Depois de cantar, a Lidi falou para mim ‘Luiza, na hora que começou a cantar a música, até pensei que a Luiza acharia provocação’. Então, tem alguma coisa aí”.

“Já tava um dia tenso e fui lá na oficina. Quando você passa pela casa da árvore, dá pra ver e você sabe quem está na oficina também. Então, eu tava ali com meus palitinho e escutei. Eu escutei baixo e pensei que era coincidência. Aí, até então não tinha visto a Tays soltar o vozerão e, de repente, o vozerão foi até lá em baixo”, finalizou.

LEIA TAMBÉM: