Cacá Werneck detona Bárbara após término com Monique Evans: ‘Só pensa nela’

0

A ex-modelo Monique Evans, de 64 anos, está separada de Cacá Werneck, de 34, após viverem mais de cinco anos juntas. A apresentadora confirmou a notícia à Quem e revelou ter tido uma discussão com a ex-companheira nesta quarta-feira (7). A artista acusa a DJ de ter vazado o término para imprensa e ter envolvido sua filha, Bárbara Evans, na confusão.

Procurada pelo EXTRA, Cacá evitou entrar em detalhes sobre a briga, mas alfinetou a ex-enteada: “Bárbara só pensa na felicidade dela. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito”.

Apontada como pivô da separação de Monique Evans e Cacá Werneck, Bárbara  Evans desabafa "Injustiça"

De acordo com Monique, o relacionamento entrou em colisão ainda mais após a DJ alugar um apartamento e deixar a casa onde elas viviam. “A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Fiquei aqui na minha casa, e ela lá, no apartamento dela”, contou a ex-modelo, negando que Bárbara tenha sido pivô da separação.

Chega ao fim o relacionamento de Monique Evans e Cacá Werneck, diz repórter  RedeTV!

“A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Mas agora não quero mais saber. Depois que ela passou essa informação (do término) para a imprensa, para mim, já deu. Acabou mesmo”, enfatiza Monique.

Leia também: