Cantor Gusttavo Lima recebe apoio de sertanejos após publicar vídeo com desabafo

0

O cantor Gusttavo Lima publicou um desabafo em seu perfil no instagram explicando sobre o fim de seu casamento e dizendo que não estava feliz na relação com Andressa mas que apesar de tudo, sempre existirá carinho e respeito pois ela é a mulher mais importante da vida dele, principalmente por ser a mãe de seus filhos.

(Foto: Reprodução)

Após a publicação do vídeo, o cantor recebeu o apoio de muitos famosos, em sua grande maioria cantores sertanejos como João Bosco e Vinícius, Felipe Araújo, Cesar Menotti e muitos outros como atletas de bodybuilder famosos que passaram pela mesma situação, como por exemplo o Felipe Franco.

“Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos. Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, disse Gusttavo em vídeo.

Após a publicação, alguns comentários de apoio foram  “Que a bondade de Deus prevaleça na vida de vocês, irmão. Toda tempestade vai passar e no final sempre ficarão as boas lembranças e o mais importante: duas vidas maravilhosas que vocês trouxeram ao mundo. Que seja sempre feita a vontade de Deus”, disse Felipe Araújo, “Que Deus te abençoe. meu irmão”, disse Thiago Abrava.

Cesar Menotti disse que Gusttavo não precisa ficar se justificando “Não teve escândalo, não teve nada q desabonasse o caráter de vocês. Muitos casais passam por isso, vocês não são os primeiros nem serão os últimos. Que vocês sejam felizes e criem bem seus filhos. No mais meu irmão, não tente explicar pra quem está predisposto a não entender”, disse ele em conselho para seu amigo.

Assista ao vídeo na íntegra, e veja todos os principais comentários logo abaixo