Carro de som passa alertando Mirella: “Se afaste do Biel e Juliano. Estamos com você”

0

Algo inusitado acabou de acontecer no programa A Fazenda 12, e a Record cortou o áudio dos assinantes para que ninguém pudesse acompanhar o final da tour, porém os vídeos já estão rolando na internet, principalmente no twitter.

(Foto: Reprodução-PlayPlus)

Um carro de som foi colocado na PORTA do sítio onde acontece o programa dando recado para Mirella se afastar dos participantes Biel e Juliano, dizendo que ela estaria se queimando ao andar com ele, no vídeo da pra ver claramente que os participantes entendem o recado, em seguida a Record corta a transmissão.

Mirella tinha acabado de sair para participar de uma atividade na área externa e foi recepcionada por um carro de som.

Segundo o relato de Jakelyne Oliveira, que foi da sala para o quarto para tentar ouvir melhor, o áudio dizia: “Mirella se afaste do Biel e Juliano”.

Os peões foram indo um por um para o quarto, e a câmera foi para a área externa, onde ficou apenas mostrando a piscina e a estrutura da atividade promocional da qual Mirella deveria estar participando.

E também foi possível possível perceber que a cantora foi tirada da área, visto que não estava sendo realizada a atividade.

Escute o áudio:

A atitude revoltou os internatas que estão pedindo a expulsão de Mirella, tendo em vista que ela não poderia receber informações vindas de fora da casa, como é uma regra estabelecida pela produção e ela mesma já vem tentado receber informações até mesmo da Luiza quando foi eliminada. De acordo com informações, elas haviam combinado de trocar códigos no qual Luiza iria dizer se Mirella estaria sendo bem vista aqui fora, mas a produção descobriu e fez com que Luiza não aparecesse nas câmeras durante o programa do Rodrigo Faro.

VEJA TAMBÉM: