Depois de ser criticada por Maria Zilda por fazer lives pagas, Maitê Proença rebate: “O que ela faz de construtivo?”

0

Maitê Proença foi muito criticada por Maria Zilda por só aceitar participar de lives na qual ela fosse paga, e depois de muita polêmica envolvendo o seu nome, finalmente a atriz resolveu se manifestar e dar uma posição sobre os comentários que estavam acontecendo com o seu nome. Maitê questionou o que sua colega de trabalho tem feito de construtivo e disse que ela deve ter sido mordida por um cachorro bravo.

(Foto: Reprodução)

“Ela tem feito algo construtivo ou apenas difamado a vida de quem sempre a ajudou? Eu não pude atendê-la quando me convidou para uma live e ela se tomou de ódio. Ou então foi mordida por um cachorro bravo. Vai saber”, disse Maitê, em entrevista a revista Veja Rio.

Em setembro, Maria Zilda alfinetou Maitê dizendo que ela teria recusado um convite de participar de uma live com ela, alegando que só iria se fosse paga, e ainda alfinetou sua amiga para Carolina Ferraz dizendo que ela gosta muito é de dinheiro, o vídeo acabou viralizando e virando uma grande polêmica na web.

“Eu liguei para ela como liguei para os 80 atores que passaram pelas minhas lives. Liguei para Maitê, que era minha amiga, amiga mesmo. Éramos unha e cutícula quando fizemos juntas “Guerra dos sexos”. Liguei e disse: “Proencinha (é assim que eu a chamo), bora fazer uma live comigo. E ela me disse que só fazia quando era paga ou como divulgação de algum trabalho. É um direito dela, eu não critiquei, não falei que era errado agir assim. Isso não me tira o respeito nem a admiração que tenho por ela”, disse Maria Zilda, explicando a situação.

Ela ainda alegou que depois de todo o acontecimento, Maitê não a procurou para dar um pedido de desculpas ou algo do tipo, tendo em vista que elas são amigas a muitos anos, mas ainda sim ela não guarda mágoas da colega de profissão “Maitê não vai passar recibo, ela é muito chique, não vai me ligar. Ela teve uma vida muito difícil, mas é educadíssima, foi educada fora do país, assim como eu. Ela é uma pessoa muito gentil. Teve muita sorte também, o que é importante”, finalizou.