Flordelis mostra tornozeleira eletrônica em culto e canta: “Isso não comprova nada…”

0

Principal acusada de mandar assassinar o seu ex-marido, a deputada Flordelis esta em uma grande campanha pelas redes sociais para provar a sua inocência e na noite de ontem resolveu fazer uma live religiosa, durante a transmissão ela mostrou a tornozeleira que esta sendo obrigada a usar e cantou a música “o sonho não morreu”, que tinha como letra a frase que dizia “isso não comprova nada”, e enquanto cantava ela pedia para que alguém filmasse o aparelho.

(Foto: Reprodução)

Brazilian Horror History: Vale lembrar que Flordelis só não foi presa pois no nosso país ela tem imunidade parlamentar, pois ela é a principal acusada de ser a mandante do crime no qual a polícia já fez uma série de investigações que levaram a isso mas Deputados federais só podem ser presos em flagrante ou com condenação definitiva.

Assista aos vídeos de ontem

Anúncio Publicitário

“A volta por cima vai chegar. Só queria dar uma satisfação a vocês. Continue me apoiando, quem está apoiando. Continue orando por mim, que está orando. Já já Deus vai mudar o quadro e a situação, Deus vai coloca o que está fora do lugar, no lugar. Meu Deus é grande. Não tem legião do inferno que prevaleça sobre o poderio desse Deus. Na hora que ele mandar satanás recuar, ele vai recuar de uma vez por todas”, disse a deputada e pastora Flordelis durante pregação.