Giulia Be se manifesta pela primeira vez sobre boatos de que seria o pivô da separação de Luan Santana e Jade

0

A cantora Giulia Be, que ontem duramente acusada de ser pivô da separação de Luan Santana e Jade Magalhães, admitiu ser próxima do cantor, mas diz que o relacionamento entre eles é somente de amizade.

Os rumores de que ela teria um caso com Luan surgiram depois de a cantora publicar, nas redes sociais, o vídeo da música “Inesquecível”, em que os dois estão em clima de romance e se beijam.

“Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária”, disse a cantora, em entrevista à Quem.

“Luan é incrível. Ele é um ser humano ímpar, e arrasou na música. Ele canta com muita verdade, muito sentimento, e acabou passando o que eu estava imaginando. A gente se conheceu por causa da música, e eu sabia que queria alguém que cantasse com muita emoção. Para mim, Luan hoje é o melhor vocalista do Brasil.”