Gusttavo Lima publica vídeo em suas redes sociais e desabafa: “Eu não estava feliz”

0

A separação do cantor Gusttavo Lima foi um dos assuntos mais comentados no dia de ontem, principalmente por ter sido um choque pra muita gente, e como todos ficamos sabendo, foi um choque também para sua esposa Andressa, que publicou uma série de stories em suas redes sociais explicando como tudo aconteceu e dizendo que foi comunicada da separação no meio da madrugada, no vídeo percebemos que ela ainda esta bastante abalada e também em choque com tudo o que aconteceu, mas ainda sim ela reafirmou que precisa seguir em frente e ser forte.

(Foto: Reprodução-Instagram)

O cantor Gusttavo Lima foi muito atacado nas redes sociais, apesar de receber um grande número de palavras de pessoas apoiando e dizendo que ele tem que seguir em frente, se algo não faz feliz ele realmente tem que terminar pois não é obrigado a viver preso em uma relação, ainda sim, a grande maioria de pessoas ficou contra não pela separação, mas pela maneira no qual ele se separou, sem ao menos ter uma conversa olhando nos olhos.

“Ou vocês são sonsas ou ñ sabem interpretar. A questão aqui ñ é o fim do relacionamento, a questão é como se deu esse fim. Como ele foi um escroto ao terminar desse jeito. Ninguém tem obrigação de continuar em um relacionamento que ñ quer, mas temos obrigações sobre como tratamos os sentimentos alheios, ainda mais quando se trata de uma pessoa com quem se divide a vida.”, disse uma seguidora sobre a separação do cantor, para as pessoas que estavam defendendo tal atitude.

Como forma de defesa, o cantor também publicou um vídeo em seu perfil no instagram no qual explica como tudo aconteceu e esclarece para seu público o que fez ele chegar a esse ponto e escolher a separação.

Assista ao vídeo na íntegra