Gusttavo Lima se muda e deixa a mansão que morava com Andressa e seus filhos

0

Logo após a polêmica separação do cantor Gusttavo Lima, o cantor resolveu deixar a mansão no qual morava com sua esposa e seus filhos e se mudar, a confirmação foi dada por sua assessoria de imprensa, que não sabe informar onde o cantor estaria morando até o momento.

(Foto: Reprodução)

A separação do casal com certeza foi uma das mais polêmicas do meio artístico e foi anunciada nesta terça-feira (13) e gerou uma série de comentários nas redes sociais devido a forma que foi feita, segundo Andressa ela teria sido “acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento.”, como relatou em um vídeo publicado em seu instagram pelos stories.

Gusttavo afirmou que não vai fugir de suas responsabilidades e se tiver que pagar uma pensão alta, ele ainda sim assumirá os custos de toda sua família “Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, comentou o cantor.

(Foto: Reprodução)

Andressa e Gusttavo se casaram no ano de 2015 e os frutos dessa relação são seus dois filhos, Gabriel, 3 anos, e Samuel, 2 anos.