Influencer diz ter sido agredida por três amigos de Ludmilla: “Covardes”; eles se defendem

0

Senta que lá vem treta! A digital influencer carioca Raiane Moreira, de 21 anos, diz ter sido agredida por um grupo de amigos da cantora Ludmilla, na madrugada desta sexta-feira (30/10). A confusão teria acontecido na saída de uma boate na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, segundo o relato da própria influenciadora.

Chorando muito, a estudante de psicologia, que já foi próxima de Ludmilla, usou as redes sociais para contar o ocorrido. “Acabei de sofrer uma covardia que eu nunca imaginei passar. Eu não sei nem como começar a falar aqui”, disse.

A jovem ainda afirmou que sofreu ameaças e agressões físicas, e que não seria a primeira vítima do grupo de homens. “São pessoas ruins, pessoas covardes. Três ou quatro homens, na saída da boate, foram atrás de mim e me ‘juntaram’ na porrada. Eu caí no chão”, relatou.

De acordo com Raiane, não houve nenhum acontecimento prévio que justificasse o ocorrido. “Eu não sou de briga, nunca briguei na rua, não arrumo confusão com ninguém. Eles simplesmente, por nada, foram atrás de mim, me jogaram no chão e começaram a me bater. Estou toda machucada”, descreveu.

Ludmilla esteve na casa noturna
Ludmilla esteve na casa noturna

Ela disse ainda que conhecia os agressores, pois no passado eles já haviam sido seus amigos, por isso sabem, inclusive, onde ela mora e teme por sua segurança. “Não interessa quem é, com quem anda. Eu vou atrás da Justiça e espero que ela seja feita. Ninguém tem o direito de agredir ninguém, ainda mais três homens contra uma mulher”, considerou.

“Já fui amiga da Ludmila, de frequentar a casa dela. Não sigo os passos dela, não sou como eles, eu tenho a minha vida e, de certa forma, incomoda todo aquele grupo. Única ‘briga’ que tivemos foi quando saiu a fofoca de que ela traía a namorada. Eu estava dando razão para fofoca porque era verdade mesmo. Com isso, ela me excluiu do grupo de amizade”.

Em seguida, as imagens nos Stories no Instagram da influenciadora não eram mais dentro do carro, e sim, segundo ela, em um hospital. Onde apareceu colhendo sangue e escreveu que estava fazendo o exame de corpo de delito, além de apontar que registraria um boletim de ocorrência sobre a confusão.

Raiane fez exame após briga

Procurada, a assessora da cantora Ludmilla informou que a cantora nao presenciou a confusão do lado de fora da casa noturna. ” Ludmilla estava dentro da casa noturna e não fora. Mas, de fato, ela não presenciou nada”, consta da mensagem encaminhada pela equipe da cantora.

Produtor nega agressão à jovem

Envolvido na confunsão, o produtor Renato Smith, de 23 anos, admitiu que houve uma briga, mas negou que Raiane tenha sido agredida fisicamente. Os dois já foram amigos no passado, mas “não se falam mais” atualmente.

“Quem me bateu foi o amigo dela. Ninguém encostou uma mão nela. Eu, sim, que fui agredido. Quem me conhece sabe que não sou assim do jeito que ela está falando”, diz ele, que acusa Raiane de estar atrás de fama:

“Ela só fez isso tudo para querer ganhar fama, que ela sempre quis. Inclusive usou o nome da Ludmilla, sendo que a Ludmilla nem no momento estava. Ninguém encostou nela. Só houve xingamentos de ambas as partes”.

Em seu relato, Raiane fala que foi derrubada no chão durante a confusão. Renato, porém, diz que ela teria caído. “Não mesmo, o menino que me bateu estava na frente dela.Aí, na correria realmente, ela realmente caiu. Não porque alguém a jogou e, sim, porque ela caiu.”

Na web, o jovem também relatou a situaçao. Por lá, voltou a dizer que a história apresentada por Raiane é uma calúnia e que “nunca agrediria uma mulher”. “Ela fez corpo de delito, só que não dará em nada. Muito pelo contrário, ninguém bateu nela. Ela não tem um arrannhão. O que ela está fazendo é muito triste, porque tem muita gente me xingando e ameaçando”, consta do relato dele, publicado no Instagram.

Renato disse ainda que está com receio de sair: “O que ela está fazendo é um absurdo porque estou sendo ameaçado de todas as formas. No meu instagram, é ameaça o tempo teodo. Tive que bloquear os meus comentários.”

Veja os vídeos:

Repercussão na web

No Twitter, o nome da artista está entre os mais comentados devido às supostas agressões sofridas por Raiane.

Alguns internautas defendem Raiane, enquanto outros questionam o motivo de a jovem ter associado a cantora ao fato, considerando que ela não estava presente.

“Coloque os nomes dos agressores. Ludmilla não tem nada a ver com isso”, escreveu um. “Sempre acredito primeiro na mulher mas q essa historia é meio sem pé e sem cabeça é”, disse uma mulher.

Outros acabaram relembrando outras confusões em que o nome de Ludmilla esteve envolvido. “Rapaz a Ludmilla sempre envolvida nessas coisas”, registrou outro internauta.