Influenciadora esclarece boato de ter ficado com Gusttavo Lima enquanto ele era casado

0
Modelo rebate acusação sobre ter ficado com Gusttavo Lima: 'nunca vi' -  Fofocas dos Famosos - iG

A influenciadora Huma Kimak respondeu uma seguidora que a apontava como o motivo da separação do cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita.

“Nunca nem vi o Gusttavo Lima. Não sei de onde tiram tanta criatividade”, afirmou Kimak via comentário no Instagram, onde conta com mais de 600 mil seguidores.

Kimak se irritou com a seguidora após acusações de que teria se envolvido com o cantor de sertanejo. “”Fico muito decepcionada em saber que uma amazonense foi a destruição de uma família. Me perdoe, mas estou com a Andressa Suita”, disse a seguidora. “Não acredito que uma amazonense é destruidora de família”.

Vídeo: Blogueira manauara desmente acusações e nega que nunca ficou com Gusttavo  Lima

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou a web de surpresa. Casados há cinco anos e com dois filhos, o cantor e a influenciadora digital já estariam passando por problemas na relação que teriam relação com brigas por ciúmes e traições.

Segundo o jornal Extra, o exagero do cantor no consumo de álcool era um dos problemas do relacionamento. Pessoas próximas ao casal disseram que Andressa tentava passar o pano para o comportamento do agora ex-marido e até ignorava as “puladas de cerca” que o Embaixador do Amor teria dado.

LEIA TAMBÉM:

A separação

O casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita chegou ao fim, de acordo com informações do colunista Leo Dias, e confirmado pela assessoria da influencer digital. O casal estava junto desde 2015 e são pais de dois filhos, Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos.

De acordo com informações passadas para o colunista, os dois não estariam nem mais morando na mesma cassa. A modelo estaria sem aliança e morando em uma antiga casa em um condomínio em Goiânia.

Nas redes sociais, logo após o colunista publicar sobre a separação, o cantor publicou um tweet escrito: “Melhor terminar, cada um por si”. O trecho, no entanto, seria parte de sua nova música “Café e Amor”.

Gusttavo e Andressa oficializaram a união em maio de 2016 em uma festa na fazenda do cantor.

Casal postou a última foto em família há 5 dias.

View this post on Instagram

🧔🏻👶🏻👶🏻👱🏻‍♀️

A post shared by 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) on

Gusttavo Lima fala pela primeira vez após fim de casamento e esclarece: “Não houve traição”

Em uma entrevista exclusiva para o Leo Dias, Gusttavo Lima falou pela primeira vez após o fim do casamento do cantor com Andressa Suita.

Em ligação telefônica nesta sexta-feira (9/10), de acordo com o jornalista, Gusttavo contou que o pedido de separação partiu dele, na última segunda-feira (5/10), e garantiu que não houve traição.

Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chega ao fim, diz colunista -  Márcia Piovesan

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou.

“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, assinalou Gusttavo.

O cantor disse ainda que está vivendo em uma das casas do, agora, ex-casal, ambas em Goiás.

Ainda de acordo com Leo Dias, Gusttavo manteve-se muito tranquilo durante a ligação e disposto a pôr fim a qualquer boataria e disse me disse. “Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo.”