Influenciadora revela que foi barrada por Andressa Suita de camarim de Gusttavo Lima por ciúme

0

A influenciadora digital Brunah Canutho usou seu Instagram no último domingo, 11, para trazer a público um episódio que viveu com Andressa Suita e Gusttavo Lima.

A loira contou que foi escalada para um trabalho em que tinha que entregar um quadro para o Embaixador durante uma live dele, mas que foi impedida de cumprir a missão por causa do ciúme de Andressa.

Influenciadora diz que foi barrada por Andressa Suita em camarim de Gusttavo Lima por ciúmes

Em um sequência de stories, Brunah explicou que foi informada pela equipe do cantor de que ela não poderia entrar em seu camarim com a justificativa de que Andressa “era muito ciumenta”.

‘“Ela (Andressa) chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: ‘Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa, a Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar…’ O que não entendi o por que me deixaram de fora e os meninos (que trabalham comigo) entraram.

Brunah afirma que chegou a ouvir alguém da equipe de Gusttavo Lima dizer que ela estava com um vestido provocativo: “Para piorar, o que me deixou muito mais triste foi o fato de falar: ‘Ainda vem com uma roupa branca’.

Bruna também fez um desabafo no Instagram

A influenciadora que após o episódio, deixou de seguir Andressa no Instagram e ficou bastante triste com a situação.

“Sempre fui fã da Andressa, acho ela linda, mas nesse momento fiquei tão triste e chateada com o que eu ouvi que eu parei de seguir. Nesse dia chorei bastante. Fui super julgada pela roupa, se a gente tem corpão, a gente é julgada”, disse ela, enfatizando que nunca teve nada com Gusttavo e que não é a pivô da separação dele. “Tenho namorado e ele estava me acompanhando no dia (da confusão)”.

Veja o vídeo: