Integrante do grupo The Wanted revela tumor cerebral inoperável; veja declaração do cantor

0

Tom Parker, cantor ficou famoso como um dos integrantes da boy band The Wanted, foi diagnosticado com um tumoral cerebral terminal e inoperável. De acordo com o Daily Mail, o artista de 32 anos de idade, que espera o segundo filho com a mulher, Kelsey, está devastado, mas decidido em lutar até o fim pelas crianças. Ele é pai de Aurelia, de pouco mais de 1 ano.

Grupo 'The Wanted' anuncia o fim da banda após turnê | CARAS Brasil

“Ei, pessoal, vocês sabem que nós dois estivemos quietos nas redes sociais por algumas semanas e é hora de dizer por quê. Não há maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de pensar bastante, que em vez de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos do nosso jeito”, escreveu Parker no Instagram.

Tom Parker, ex- The Wanted (Foto: Reprodução/Instagram)

“Não queremos sua tristeza, nós queremos apenas amor e positividade. E juntos nós vamos aumentar a conscientização sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamentos possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, nós vamos vencê-la”, acrescentou o músico, que descobriu o tumor após sofrer convulsões.

Tom Parker of 'The Wanted' diagnosed with terminal brain tumour

O grupo The Wanted ficou famoso em 2012, quando estourou com o hit Glad You Came. Eles anunciaram um hiato em 2014.

Os fãs começaram a especular um suposto retorno do grupo no dia 30 de abril, quando eles atualizaram as redes sociais com novas fotos. A página não tinha atividade desde 2014.