Ivete Sangalo revela turbulência em seu casamento durante quarentena

0

Durante o isolamento social muitos casais se separaram e muitos colocaram como motivo principal a forçada convivência e o fato de ter que se ver praticamente por 24 horas por dia, fazendo com que exista um grande confronto de diferenças, que por conta do cotidiano, talvez nem fossem tão perceptíveis anteriormente.

(Foto: Reprodução)

A cantora Ivete Sangalo revelou que a convivência com seus filhos foi perfeita durante a pandemia e não teve nenhum tipo de problema com as crianças, porém, a relação com o seu marido Daniel ficou um pouco abalada por vários momentos durante o isolamento.

“Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos […] Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente”, começou dizendo a cantora, em entrevista com Thais Fersoza.

Ela resolveu abrir o jogo e revelou que a convivência com seu marido Daniel tem sido bem difícil, principalmente por parte dele “A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise”, comentou.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Ivete e Daniel são casados desde 2008 e nessa relação eles já tiveram 3 filhos e hoje formam uma linda família amada por todo Brasil.

Força casal! ♥