Jade Magalhães confirma fim de relacionamento com Luan Santana após 12 anos e dá a entender que decisão foi do cantor; veja o texto da ex

0

Jade Magalhães usou o seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (19) para confirmar o fim do noivado com Luan Santana. Os dois estavam juntos há 12 anos e não compartilhavam fotos ou vídeos românticos nas redes sociais há seis semanas.

Na publicação da moça, ela deu a entender que a decisão do fim do relacionamento partiu do cantor.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade”, escreveu ela.

Luan Santana e Jade Magalhães (Foto: Bruno Fioravanti)

O pedido de casamento foi feito em setembro do ano passado durante uma viagem para Portugal. Na época, Luan comprou um apartamento em São Paulo para morar com Jade.

A celebração estava prevista para acontecer em 2020, acabou adiada por conta da pandemia do coronavírus. No dia 27 de setembro, Luan e Jade se beijaram durante a live do cantor com Luísa Sonza e Giulia Be.

Veja o texto:

Publicação de Jade Magalhães (Foto: Reprodução/Instagram)