Lidi e Tays falam sobre Biel enquanto o cantor, Luiza, Mirella e Victória escutam tudo pelas paredes. Assista!

0

Na madrugada desta quinta-feira, 22,  Lidi e Tays desabafavam entre si na dispensa sobre a relação da dona do hit ‘Metralhadora’ com Biel. Enquanto isso, o cantor, Luíza, Mirella Victória ficaram com os ouvidos próximos à parede grudada com a dispensa, escutando toda a conversa entre as amigas.

“Eu estou chocada. Nunca pensei, gente”, disse Tays. “Eu não conheço ele 100%. Não tenho como dizer, mas algo ali não bate. Ele pode ser educado, prestativo. Ele tenta, é um menino esforçado, mas eu não sinto uma coisa 100%”, acrescentou Lidi.

Claro que, Biel se retirou do quarto e foi até a dispensa confrontar a dupla sobre o que elas falavam dele. “Fala comigo, Tays”, disse o cantor, entrando no cômodo.

Anúncio Publicitário

“E você, Lidi, não sente uma coisa 100%?”, perguntou o rapaz. “Não”, respondeu Lidi.

Biel voltou a falar com Tays. “Conversa comigo. Fica conversando de cantinho toda hora. Tá de cara virada para mim faz 3 dias, por causa de amizade minha”, disse Biel em relação sua amizade com Mirella.

Logo em seguida, Biel foi conversar com Mirella sobre o ocorrido. “Que decepção, parça”, lamentou o cantor. Tays, que observava a cena, confrontou. “Fala para mim, Gabriel”, disse a cantora. Lidi se aproximou para repercutir com a amiga a situação, e Tays deixou claro que cortou laços com Biel definitivamente. “Eu tô de boa, minha consciência tá tranquilíssima. Eu não quero nem olhar na cara, mais nunca”, declarou Tays. 

Anúncio Publicitário

VEJA:

https://twitter.com/risardinha/status/1319129259156344832

Confira também:

https://twitter.com/temfogonofeno/status/1319127729216868352?s=20

Anúncio Publicitário