Lidi e Tays falam sobre Biel enquanto o cantor, Luiza, Mirella e Victória escutam tudo pelas paredes. Assista!

0

Na madrugada desta quinta-feira, 22,  Lidi e Tays desabafavam entre si na dispensa sobre a relação da dona do hit ‘Metralhadora’ com Biel. Enquanto isso, o cantor, Luíza, Mirella Victória ficaram com os ouvidos próximos à parede grudada com a dispensa, escutando toda a conversa entre as amigas.

“Eu estou chocada. Nunca pensei, gente”, disse Tays. “Eu não conheço ele 100%. Não tenho como dizer, mas algo ali não bate. Ele pode ser educado, prestativo. Ele tenta, é um menino esforçado, mas eu não sinto uma coisa 100%”, acrescentou Lidi.

Claro que, Biel se retirou do quarto e foi até a dispensa confrontar a dupla sobre o que elas falavam dele. “Fala comigo, Tays”, disse o cantor, entrando no cômodo.

“E você, Lidi, não sente uma coisa 100%?”, perguntou o rapaz. “Não”, respondeu Lidi.

Biel voltou a falar com Tays. “Conversa comigo. Fica conversando de cantinho toda hora. Tá de cara virada para mim faz 3 dias, por causa de amizade minha”, disse Biel em relação sua amizade com Mirella.

Logo em seguida, Biel foi conversar com Mirella sobre o ocorrido. “Que decepção, parça”, lamentou o cantor. Tays, que observava a cena, confrontou. “Fala para mim, Gabriel”, disse a cantora. Lidi se aproximou para repercutir com a amiga a situação, e Tays deixou claro que cortou laços com Biel definitivamente. “Eu tô de boa, minha consciência tá tranquilíssima. Eu não quero nem olhar na cara, mais nunca”, declarou Tays. 

VEJA:

Confira também: