Ludmilla se pronuncia após ser chamada de traficante e criminosa por vereadora: “Dá processo”. Veja o vídeo!

0

Todo mundo sabe que a cantora Lumidlla não leva desafora para casa. Um dia após ser chamada de “maconheira” por uma vereadora de João Pessoa, a famosa se pronunciou através do seu perfil oficial no Twitter.

Vereadora paraibana diz que Ludmilla é maconheira e que não merece auxílio  para artista - Alhandra em Foco

A parlamentar Eliza Virginia citou a cantora enquanto discutia liberação de recursos para a cultura em sessão extraordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na terça-feira (6/10).

Já nesta quarta-feira (7/10), a vereadora publicou em suas redes sociais um vídeo antigo no qua chama a cantora também de “criminosa” e “traficante”. Por volta do meio-dia desta quarta-feira (7/10), Ludmilla escreveu no Twitter: “Ué gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? Kk O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, heinn”.

Além disso, horas depois, Ludmilla mencionou um possível remix do hit que causou a polêmica: “Se você quer um remix de verdinha com alguém f*da deixe seu alface aqui”, escreveu a cantora.

Entenda o caso

Ludmilla é chamada de 'maconheira' por vereadora e rebate: 'É xingamento?'  - Comportamento - iG

Durante uma sessão extraordinária na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), nesta terça-feira (6/10), que discutia o direcionamento de recursos para o setor cultural, o discurso da vereadora Eliza Virgínia chamou a atenção e acabou repercutindo nas redes sociais.

A parlamentar votou pela aprovação da liberação dos recursos, no entanto, citou a cantora Ludmilla e chegou a chamá-la de “maconheira”.

Veja o vídeo:

“Quem vai receber esse auxílio? Eu espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo para artistas que ficam nus nos museus, não por exemplo para artistas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmilla. Esse tipo de artista não merece receber auxílio emergencial do governo”, disse no trecho compartilhado nas redes sociais.