Luiza se acerta com Lidi após treta por causa do Raça Negra: ‘Agora pode cantar’. Vídeo!

0

Parece que chegou ao fim o climão entre Luiza Ambiel e Lidi Lisboa em “A Fazenda 12”. Na exibição do reality de show ontem, na RecordTV, as peoas se acertaram e colocaram um ponto final na treta que envolvia até o grupo Raça Negra.

Luiza chamou Lidi para um acerto de contas após algumas brigas e não escondeu a mágoa por entender que a atriz e Tays Reis cantaram a música “É tarde demais”, do Raça Negra. Ela entendeu como forma de provocação pelo relacionamento no passado com o vocalista Luiz Carlos.

“Você sabe que eu fiquei muito brava com a história de você e a Tays cantando a música do meu ex? Eu tava na oficina? O que eu fui fazer lá e vocês ficaram olhando pra mim? Eu achei que era a Raissa que tava lá. Eu ia rasgar ela”.

Lidi Lisboa ficou chocada com a revelação da colega de confinamento e justificou a cantoria por ela e Tays serem fãs do grupo. “Meu Deus, Luiza! O que aconteceu é que a gente adora Raça Negra”, explicou.

“Tudo bem. Agora que a gente tá de boa, você pode cantar a hora que quiser. Eu dedicava essa música pra ele e ele pra mim. Eu joguei o amor dele fora e eu joguei o dele fora. Enfim, é isso!”, declarou a fazendeira da semana.

“Em nenhum momento, a gente quis te ferir com isso. Se você não tivesse falado, jamais iria me tocar. Tays nem sabe dessa história (…) Gente, essa história da música eu tô passada. Também entenderia provocação”, elegou Lidi.

No fim, as peoas trocaram um abraço bem forte ainda no quarto da sede de “A Fazenda 12”.

“Desculpa, Lu. Não foi provocação”, avisou Lidi. “Pode cantar raça negra”, finalizou.

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa e Luiza Ambiel se acertaram após polêmica sobre Raça Negra - Reprodução/Playplus

Veja alguns vídeos do momento:

https://twitter.com/vinituitaa/status/1315388296168706051

Leia também: