Mallu Ohanna confirma pulada de cerca com Gusttavo Lima: “mais de 4 vezes”

0

Depois de muita especulação sobre o que levou o cantor Gusttavo Lima a terminar seu casamento no meio da madrugada, Mallu Ohanna foi acusada de ser pivô da separação e de ser amante do cantor, a jornalista Fabíola Reipert deixou bem claro que se fosse desmentida pelo cantor ela provaria de que estava falando a verdade, e Mallu Ohanna deu uma entrevista ao telefone para jornalista Fabíola Reipert esclarecendo todos os fatos e confirmando que pulou a cerca com Gusttavo por no mínimo 4 vezes.

Uma das puladas de cerca foi na casa do cantor Leonardo e ela afirmou que no local estavam seu filho Zé Felipe junto com sua noiva Virgínia, eles hoje esperam um filho e segundo a jornalista todos se fizeram de desentendidos, mesmo sabendo que o Gusttavo era casado.

Ao ser indagada pela jornalista se eles ainda estariam ficando, segundo Ohanna por enquanto não, deixando a entender que ainda existe possibilidade de um reencontro no futuro.

Escute o áudio da ligação:

Agora escute esse áudio mais completo no qual Ohanna diz que Gusttavo sempre falou pra ela que estava separado e que Zé Felipe e Virgínia sempre estava no local e ninguém nunca falou nada, mesmo sabendo que Gusttavo era casado