Mesmo sabendo que estava sendo filmado, homem espanca mulher com socos no rosto por não aceitar o fim do relacionamento. Vídeo!

0

Um homem, identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho é procurado pela Polícia Civil da Bahia (PCBA) por agredir uma mulher, no bairro Nelson Costa, em Ilhéus, no sul da Bahia.

Carlos Samuel Freitas Costa Filho foi filmado agredindo uma mulher com socos no rosto na BA — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Ainda não se sabe quando o crime ocorreu, nem foi registrado boletim de ocorrência. Imagens que circulam em redes sociais mostram o momento da agressão. O vídeo viralizou nas redes.

Carlos Samuel, de camisa regata, aparece no vídeo discutindo com a mulher, que está escorada em um carro vermelho. A vítima parece estar chorando, diz “que acabou” e pede para o homem ir embora.

Mesmo sabendo que estava sendo filmado, o agressor não se intimidou. Resultado da certeza da impunidade.

A Central de Atendimento à Mulher, no número 180, presta uma escuta e acolhimento qualificada às mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgão competentes. DENUNCIE!

Imagens fortes:

Revolta nas redes sociais.