Mirella e Raíssa quebram barraco feio e Mirella manda ela quebrar as coisas

0

Depois da formação de roça, a casa voltou mais uma vez completamente com os nervos a flor da pele e Raíssa e Mirella acabaram entrando em uma discussão, mesmo com muitas pessoas tentando separar.

Mirella não ouviu os conselhos e mesmo assim foi tirar satisfação com Raissa e começou a chama-la de surtada e jogar as coisas na cara dela, Raissa falou que ela gosta de pegar na ferida e se sente muito magoada com isso.

Depois de Raissa quase surtar no banheiro, Lipe e Jojo observavam da sala e Lipe falou que acha isso muita maldade, inclusive ele ouviu alguns peões pedindo pra Raissa quebrar as coisas propositalmente, só pra ela ser expulsa.

A discussão e confusão ainda não acabou, conforme alguma coisa aconteça, vamos atualizando as postagens.

Atualizando: Raissa acusou Mirella de usar o gatilho dela contra ela, Raissa se descontrolou e foi contida por Mateus e Lipe. Tinha gente gritando para ela quebrar as coisas. CHOCADO!

Agora Juliano, Biel, Vic e Mirella seguem conversando no quarto e Juliano solta que Raissa agora não quebra as coisas por qual motivo? Sinal que ela faz tipo e que toda essa cena que ela faz é um showzinho e não é doença coisa nenhuma, debochou da condição da peoa o tempo inteiro e seguem falando mal do outro grupo, dizendo que não sentem verdade em muita gente e não vão ficar fingindo amizade com ninguém.

Mirella segue dizendo que Raissa deveria pedir desculpas e não ficar citando o nome dela pra se achar certa só pra fazer “conteúdo”, afinal ela tem uma popularidade alta aqui fora e o fato de Raissa não estar brigando com ninguém atualmente faz com que ela cite o nome dela só pra poder ter “fama”.

EITA!