Mirella e Victória dizem estar engasgadas com Raíssa: “Quero falar com ela sozinha, sem babá”

0

Depois de toda treta hoje na parte da tarde no programa A Fazenda, no qual Mirella, Biel, Juliano, Victória e Luíza armaram uma reunião para jogar na cara umas verdades na Raíssa e tentar assim desestabilizar o seu emocional, parece que Mirella e Vic ainda não estão satisfeitas com o barraco que rolou hoje a tarde, tendo em vista que só não aconteceu algo pior pois Jojo segurou a Raíssa e disse que não ia soltar de jeito nenhum.

Depois de toda confusão, Lipe percebeu que alguns peões estão agindo com certa maldade pra cima da Raíssa, pois sabem que ela tem sérios problemas de personalidade e estão tentando usar isso para fazer com que ela perca a razão no programa, assim com ela já fez diversas outras vezes.

“A Raíssa tem um problema SÉRIO e vocês tem que entender isso.. hoje eu vi que tentaram fazer ela chegar no limite… eu vi gente falando pra soltar ela, isso é coisa de gente ruim”, disse Lipe depois de toda confusão, na casa da árvore com seus amigos.

https://twitter.com/euliperibeiro/status/1318980173086294018

Na internet o que mais se vê são comentários de que Mirella esta sendo manipulada por Luíza, mas por outro lado alguns fãs defendem e dizem que ela nunca deveria ser amiga da Raíssa mesmo, afinal, todo mundo sabe que fora da casa a Raíssa teve um caso com seu ex-namorado, o cantor Dynho.

Victória e Mirella estão engasgadas e parece que não vão sossegar enquanto não conseguirem o seu real objetivo, que é realmente tirar a Raíssa do sério, veja o que elas disseram:

“Eu to engasgada, ainda não falei tudo que eu queria não”

“Quero falar com ela sozinha, sem babá!”

Vídeo:

A assessoria da participante Raíssa prometeu entrar com uma liminar na justiça contra uma possível tortura psicológica que estão fazendo com a participante dentro do programa.

Isso ainda vai gerar muita confusão!