Peões de “A Fazenda” escutam fogos de artifício após eliminação de Luiza Ambiel. Veja o vídeo!

0

Em uma votação histórica de A Fazenda, a ex-banheira do Gugu, Luiza Ambiel, foi a sexta eliminada da noite desta quinta-feira, 22.

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel é a sexta eliminada do reality

Com uma votação que chegou perto dos 800 milhões de votos, ela saiu do jogo com forte rejeição. Tanto é assim que até mesmo perto da sede do reality, os peões conseguiram ouvir fogos de artifício.

Os fogos foram soltados quando Marcos Mion anunciou que Mateus Carrieri ficaria na casa. “Será que ia ter algum jogo importante hoje”, questionou Mateus sobre os fogos. Imediatamente, os outros peões o alertaram: “Não! Foi porque você ficou!”.

Veja o vídeo aqui:

A produção não costuma soltar fogos após a eliminação de algum peão e ainda não se sabe de onde veio o barulho, mas, internautas acreditam que, saiu de alguma outra fazenda na região de Itapecerica da Serra.

A VOLTA DE MATEUS!

O ator que virou o queridinho do público, também é um dos mais queridos da casa. Em sua volta, teve uma recepção jamais vista. Além disso, Mateus faturou mais de 900 mil seguidores na última semana. Antes com um pouco mais de 100 mil, agora ele conta com uma multidão de 1.1 milhão. Tá bom pra você?

Veja a reação dos peões na volta de Mateus: