SBT anuncia demissão de Leão Lobo, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta e eles descobrem pela TV

0

Silvio Santos está passando um verdadeiro pente fino nos funcionários do SBT. Os apresentadores Lívia AndradeLeão Lobo e Mamma Bruschetta foram demitidos da emissora do dono do baú, nesta quarta-feira (07), segundo informações de Daniel Castro, do Notícias da TV. 

Ainda de acordo com o veículo, o corte foi feito em todo o time do antigo ”Fofocalizando” que não estava no ar.

Em crise, SBT demite Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta · Notícias  da TV

Mara Maravilha foi a única salva de ser demitida pelo empresário e segue contratada.

Em comunicado enviado à imprensa às 16h27, o SBT confirmou os desligamentos dos funcionários.

“A assessoria de comunicação informa que Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam a Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos”, disse em nota.

Leão e Mamma foram afastados do SBT logo no início da pandemia por fazerem parte do grupo de risco da Covid-19.

A crise está mesmo afetando o SBT. A empresa está desde de setembro reduzindo seus colaboradores por conta do rombo financeiro no caixa do Grupo Silvio Santos, provocado pela pandemia do novo coronavírus e também pelo alto investimento nos direitos esportivos.

Mamma Bruschetta faz desabafo após demissão

Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando (Reprodução)

O colunista Fefito, do portal UOL, entrou em contato com a apresentadora para falar a respeito da demissão. Surpreendentemente, ela afirmou que descobriu sobre seu desligamento pela televisão, antes mesmo de ser notificada pelo canal.

“Estou de coração apertado”, afirmou Mamma Bruschetta para a publicação. Durante a conversa, a famosa revelou que havia sido notificada anteriormente de que receberia no final da tarde uma ligação de Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT.

Curada do câncer, Mamma ainda está se tratando. Por conta disso, revelou que está preocupada com uma questão relacionada à sua demissão. “Estou preocupada com a questão do plano de saúde, quero ver como vai ficar isso”, afirmou a famosa.