Publicidade

Tom Veiga, o Louro José, termina casamento após 9 meses de união

Publicidade
Publicidade

Mas já!? Conhecido por ser intérprete de Louro José, papagaio mais famoso do Brasil, Tom Veiga se separou da empresária Cybelle Hermínio Costa após nove meses de casamento.

Tom Veiga, intérprete de Louro José, se divorcia 9 meses após casamento -  Oba

A cerimônia luxuosa aconteceu em janeiro deste ano e não contou com a presença de Ana Maria Braga. O casal já está morando em casas separadas há cerca de um mês. Tom voltou a São Paulo, junto com o “Mais Você”, e Cybelle continuou no Rio.

Tom Veiga, o 'Louro José', e Cybelle Costa se separam após oito meses de  casamento

“Estamos separados há um mês já. Existiam questões que não conseguimos alinhar e, infelizmente, foram determinantes para o fim”, declarou Cybelle em entrevista ao jornal Extra.

Publicidade

A empresária deixou claro que não cogita reatar com o ex-marido e o que teria gerado desentendimento entre o casal foi o fato do programa comandando por Ana Maria passar a ser em São Paulo, algo que a apresentadora exigiu da Globo.

Antes do casamento relâmpago, o ator foi casado por 14 anos com Alessandra Veiga e teve uma filha com ela. O relacionamento terminou em 2018 e no mesmo ano o intérprete de Louro José começou a se relacionar com Cybelle.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade