“Traição, ciúmes e bebedeira” foram os motivos do fim do casamento de Gusttavo Lima

0

Muita gente custou a acreditar no fim do casamento do cantor Gusttavo Lima, que anunciou o término ontem em suas redes sociais, deixando fãs e amigos perplexos com a notícia, mas o que pouca gente sabe é que Andressa já tinha terminado com ele antes uma vez e resolveu dar uma segunda chance e reatar o relacionamento para ver se Gusttavo mudaria, mas acabou que não deu muito certo.

(Foto: Reprodução)

Muitas pessoas chegaram até a cogitar a hipótese de ser um marketing para a nova música do cantor, mas tudo foi desmentido por ele mesmo. Andressa explicou que a situação estaria fora do controle devido as puladas de cerca, bebedeiras e ciúmes doentio do cantor, que não aceitava o fato de que ela fosse uma digital influencer e decolasse na sua carreira como modelo.

Fontes e pessoas ligadas ao ex-casal disseram em entrevista que a Andressa “segurava a onda” da relação e do ex-marido por muito tempo, mas como qualquer ser humano, tudo tem um limite e um ponto final.

(Foto: Reprodução)

Amigos de Gustavo temem que ele volte a ser quem ele era antes de se casar, quando iniciou a carreira e saia bastante, vivia em farras sempre regado de muita bebida e mulheres.

Andressa já deixou a mansão no qual eles moravam juntos e agora reside em uma casa do casal, também em Goiás.

Fonte: Jornal O Extra