Zezé Di Camargo e Gracielle terminam obra de duplex luxuoso; veja fotos

0

Vivendo uma briga feia de disputa de partilha de bens com a ex-mulher Zilu, Zezé Di Camargo acaba de finalizar a obra de mais um novo apartamento que comprou com a atual, Graciele Lacerda.

O imóvel, adquirido pelos dois em 2017 por R$ 2 milhões, passou por uma grande reforma e se transformou num senhor duplex de 225 m², localizado num edifício de luxo em Itapema, no litoral de Santa Catarina. É lá que Zezé e Graciele pretendem tirar alguns dias de férias, longe do agito da cidade grande. Vale lembrar que o casal também está finalizando a obra de um outro apartamento, um triplex, também comprado pelos dois, em São Paulo, que será a residência fixa do casal.

O apê de Santa Catarina tem uma vista incrível do mar, no bairro Meia Praia e ganhou o nome de “É o amor”, assim como a fazenda em Goiás. O projeto de arquitetura contemporânea é assinado por Thayane Santana. “Como o casal mora em São Paulo, tem uma vida mais corrida, urbana, quis trazer algo mais leve, mais praiano, com o nosso estilo, a fim de relaxar e ficar mais tranquilos”, explicou Thayane num vídeo publicado em seu canal no Youtube.

O duplex tem cores neutras, móveis em tons de azul, e também madeira, que remetem ao rústico, um sofá em formato de L, uma TV que sai do teto do quarto do casal, além de uma peça exclusiva que corresponde à paixão do cantor pela música. Trata-se de um enorme violão de madeira que homenageia a natureza, e claro, aligação de Zezé Di Camargo com sua profissão. Um luxo só! Veja fotos e vídeo do apê:

Confira os cliques:

A vista do quarto do casal
A vista da suíte do casal
A sala
A sala
O quarto do casal
O violão de madeira, peça exclusiva do apê
O quarto do casal
O quarto do casal tem uma banheira para eles

Fotos: Acervo Thayene Santana