A Fazenda 12: Depois da roça formada, Jojo não se aguenta e chora com Mateus

0

A emoção dos peões está a flor da pele no programa A Fazenda 12, depois de uma roça histórica entre Jojo, Mirella, Mateus e Sté houve muita discussão dentro da casa, primeiro Jojo ficou indignada com o Lipe por ele ter salvo a Lidi e aconteceu uma pequena discussão na cozinha da casa entre os dois.

(Foto: Reprodução)

Tudo foi postado pelo instagram @subcelebrities que explicou todo o acontecimento e toda a discussão.

” @lipemribeiro e @jojotodynho discutem feio depois do “Resta Um”, quando o Lipe salvou a @lidilisboaoficial (que já o salvou 6 vezes) e consequentemente, a Lidi mandou a Jojo para a roça após salvar a @raissabarbosaoficial. Jojo chamou o Lipe de burro, enquanto o peão retrucou a chamando de mimada e afirmando que tudo precisa ser sempre do jeito que ela quer. A discussão rendeu, e Jojo disse que se ele tivesse a salvado, ela teria escolhido a Lidi para ser salva também, mandando então a Raissa para a roça. Vishhhh! 🔥 Quem está certo nessa treta?

Logo após essa discussão Jordana ficou bem pensativa na sala, e acabou não se aguentando e caindo no choro com seu amigo Mateus, e explicou que o fato de estar deixando ela tão triste é o medo de deixar ele sozinho na casa, tendo em vista que agora o peão será sempre votado pelos participantes, por conta de ser um dos mais velhos do programa e não ter muita interação com os outros participantes.

“Meu medo é eu ir embora e deixar você sozinho”, disse Jojo para Mateus, aos prantos.

Hoje será a prova do fazendeiro e um dos participantes na roça vai ter o direito de se salvar e ainda voltar com o chapéu de fazendeiro, Mirella foi vetada por Mariano da prova e isso fez com que ela ficasse bastante irritada. Jojo, Mateus e Sté irão disputar a prova e um deles escapará da roça e voltará para o programa com o chapéu de fazendeiro. Para quem você está torcendo?