Ana Maria Braga abre seu programa aos prantos e emociona o Brasil. Assista ao vídeo.

0

Ana Maria Braga abriu o seu programa de hoje aos prantos e emocionou todo o Brasil, a lamentável morte do interprete do Louro José causou uma comoção nacional mas desestabilizou a sua maior parceira, sua mãezonha e companheira de anos de programa, a tão queridíssima Ana Maria.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Tom foi encontrado morto em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ele havia separado recentemente de sua esposa e estaria sofrendo de um quadro de depressão. A apresentadora foi pega de surpresa com a notícia enquanto dirigia e simplesmente ficou em choque com toda a situação, assim como todos os brasileiros.

Veja o vídeo de Ana Maria Braga de hoje no programa “Mais Você”

Discurso puro, cheio de emoção, sentimos a sua dor daqui Ana Maria, e desejamos força, pois todos nós sabemos o quanto você é uma mulher forte, de fibra e que já venceu tantas coisas nessa vida.

“Por mais que a direção da casa tivesse preocupada comigo, eu não poderia deixar de estar aqui. Ele estaria aqui agora nesta bancada. E eu pedi que esta bancada estivesse aqui, porque ele sempre vai estar no nosso coração”, lamentou a apresentadora, aos prantos, para todo o Brasil.