Ana Maria Braga se pronuncia sobre a morte de Tom Veiga, nosso eterno Louro José

0

2020 não esta mesmo para brincadeira, e esse ano foi de muitas perdas para muita gente e hoje não foi um dia muito feliz para Ana Maria Braga e para a família do interprete do Louro José, Tom Veiga foi encontrado morto na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo aos 47 anos de idade.

(Foto: Reprodução)

A causa da morte ainda não foi divulgada pelos amigos e familiares, mas a sua grande companheira de trabalho encontra-se muito abalada e fez um desabafo em suas redes sociais lamentando a morte de seu grande companheiro e parceiro de anos de trabalho.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração.”, lamentou Ana Maria Braga.

Tom havia deixado um depoimento no memórias da globo sobre a importância do Louro José em sua vida “O Louro José é encrenqueiro, rabugento, chavequeiro, galanteador, mas é muito divertido, inteligente. Às vezes, quando eu revejo um programa, eu me pego dando risada. Eu dou risada com o Louro. O legal na personalidade dele é que cresceu, mas continua uma grande criança”, disse Tom.

Descanse em paz.