Andressa Urach solta o verbo e abre o jogo sobre a Igreja Universal

0

Depois de quase 6 anos de conversão, Andressa Urach resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais e expor tudo o que passou dentro da Igreja Universal, a ex-vice miss bumbum, ex-peoa e agora ex-pastora resolveu expor tudo o que passou nesses anos e classificou como uma “lavagem cerebral”.

(Foto: Reprodução-Instagram)

“Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus…Me levaram práticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record.
Parabéns igreja universal por levar minha Alma ao inferno!
Parabéns!”
, desabafou Andressa em seu perfil no instagram.

Andressa disse em postagens anteriores que vai tentar na justiça conseguir o dinheiro de volta que fez em forma de doações para igreja, e se diz muito decepcionada com várias coisas que aconteceu com ela lá dentro, principalmente julgamentos por parte de pessoas que fazem parte da Universal.

Comentários de apoio não faltaram para ela em suas redes sociais: “Igrejas de verdades não querem 1 real seu, apenas seu coração entregue verdadeiramente pra Jesus”, disse uma seguidora de Urach, “Jesus continua te amando , encontre uma igreja bíblica e permaneça firma , eh possível ser cristã sem ser religiosa”, disse outra fã da loira.

Estão saindo especulações de jornalistas de que Andressa Urach poderá ser uma das convidadas a participar do novo Big Brother Brasil, será que a loira iria topar participar da casa mais vigiada do Brasil? Boninho já confirmou que será Pipoca/Camarote novamente, então as chances são grandes de Andressa receber um convite, será que ela aceitaria? Aguardamos ansiosos!