• Início
  • Entretenimento
  • Reality
  • BBB
  • Após ser nomeada como integrante “dos sonhos” do Boninho para o BBB21, Luana Piovani revela suas exigências para entrar no reality
Publicidade

Após ser nomeada como integrante “dos sonhos” do Boninho para o BBB21, Luana Piovani revela suas exigências para entrar no reality

Publicidade
Publicidade

De acordo com o Jornal Extra, Luana Piovani estaria no topo da lista de Boninho como a favorita para integrar o elenco de famosos do “BBB 21”. Segundo a publicação, uma fonte ligada à produção, um flerte já começou entre a Globo e a atriz para tê-la confirmada no reality show.

O diretor já pensava nela para fazer parte da vigésima edição do “Big Brother Brasil”, uma das mais memoráveis da história do programa no país. Mas as negociações sequer tomaram forma na época. Agora, os planos são mais ambiciosos para a loira, que, como todo mundo sabe, não tem papas na língua e costuma causar.

Para isso, Piovani teria que deixar Portugal, onde mora com os três filhos e se mudar de novo para o Brasil e estar disposta a ficar confinada numa casa com outras pessoas que não conhece. A atriz curte o formato reality. Tanto que ano passado, em junho, ela estreou no E! o “Luana é de lua”, mostrando fatos diários de sua vida, o que ela pensa e as interações com famosos.

Publicidade

Na noite de ontem, segunda, 2, Luana Piovani resolveu falar sobre os boatos que estaria no topo da lista do diretor Boninho para integrar o elenco do Big Brother Brasil 21, que assim como a edição anterior irá ter a presença de famosos.

De roupão, maquiada e com bob nos cabelos, a atriz comentou sobre o caso através de alguns stories do Instagram.

BBB 20': participantes poderão usar celular dentro da casa - ISTOÉ  Independente

“Essa história do ‘BBB’ está hilária, hilária. Realmente se eu entrasse naquele reality ia ser um bafo, mas eu teria que entrar de chicote com direito a um requinte de tortura e acho que só. Um bom chicote com requinte de tortura estava bom”, disse a famosa.

Publicidade

Morando em Portugal, Luana atualmente está gravando cenas para a minissérie portuguesa “O Clube”, onde interpreta a garota de programa Michelly. Recentemente, a atriz publicou nas redes sociais uma foto em que aparece no colo do ator Carlos Oliveira, seu colega de elenco.

Veja o vídeo:

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade