Belo revela que paga 10 salários mínimos de pensão para filha presa e desabafa: ‘Ela não tinha necessidade disso’

0

Belo diz que está arrasado e surpreendido com a prisão de sua filha caçula, a estudante de Odontologia Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos.

O cantor Belo contou em entrevista para a revista Quem que a jovem não precisava se envolver em crimes para obter dinheiro, já que ele paga dez salários mínimos de pensão a ela — pelo menos R$ 10.450.

Isadora foi presa na Barra da Tijuca com outras 11 mulheres, suspeitas de participarem de golpes bancários por meios eletrônicos.

Isadora foi presa na quarta-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com outras 11 mulheres suspeitas de integrar quadrilha que aplica golpes bancários por meios eletrônicos.

“Não tenho o que falar, não consigo falar nada. Primeiro preciso entender. O advogado (que ele contratou para ajudar a filha) está entrando no processo. Ela mora em São Paulo e estava aqui no Rio. Eu nem sabia! Minha mãe tem 80 anos, mora comigo, estou saindo da Covid-19 hoje. A última vez que ela esteve aqui na minha casa foi no Carnaval”, contou à revista.

Belo, que tem outros três filhos e três netos, contou que nunca faltou nada para Isadora. ‘‘Ela faz faculdade, está no terceiro período. Mora com a mãe, ganha dez salários mínimos por mês de pensão que eu pago. Vou fazer o que for preciso para ajudar minha filha’’, prometeu.

Belo disse ontem que nunca faltou nada à filha e que fará “o que for possível” para ajudá-la.

De acordo com a reportagem, Belo, que tem outros três filhos e três netos, contou que nunca faltou nada para Isadora.