Cantor Marlon e atual prestam queixa contra a ex-mulher do sertanejo após acusação de traição

0

Eita! A polêmica separação do sertanejo Marlon, da dupla com Maycon, ganhou mais um capítulo nesta terça-feira, 17. No último sábado, Maria Clara, atual do cantor, e que foi acusada pela ex-mulher dele, Letícia Oliveira, de ser a pivô do fim do casamento do artista, procurou um advogado e fez um boletim de ocorrência numa delegacia em São Paulo contra Letícia. Ela e Marlon pretendem ainda abrir um processo por difamação e calúnia.

Cantor Marlon é flagrado pela esposa traindo com outra; veja o vídeo

Após a exposição da suposta traição, Maria Clara e Marlon alegam que passaram a receber inúmeras mensagem de ódio nas redes sociais. O cantor até desativou sua conta na rede social. Os dois dizem que estão com medo de sair de casa, informou o jornal EXTRA.

Eles estão juntos, mas negam a traição e a infidelidade, que veio a público pela própria Letícia, na última sexta-feira.

Acusada de ser pivô da separação de sertanejo, mulher desmente ex do cantor

A ex-mulher do sertanejo afirma que Maria Clara era uma de suas melhores amigas e mulher do cantor Bruno Araújo, um grande amigo e parceiro musical de Marlon. Ela contou que soube da traição do marido com a psicanalista dois dias após o marido pedir o divórcio, quando recebeu a foto que Maria Clara postou nas redes sociais de mãos dadas com Marlon.

Letícia afirma ainda que os dois estão juntos há “meses” e que o ex-marido de Maria Clara teria pego mensagens picantes entre Marlon e a psicanalista.