Publicidade

Carlinhos Maia filma Lucas Guimarães no banheiro e acaba mostrando parte íntima do marido

Publicidade
Publicidade

O digital influencer Carlinhos Maia, que é conhecido por mostrar sua intimidade diariamente em seus stories do Instagram, acabou mostrando demais.

Pela primeira vez, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se beijam em público

Em um vídeo postado na rede social com mais de 20 milhões de seguidores, o humorista exibe seu marido enquanto ele faz o “número 2”.

A intenção era filmar da barriga para cima, mas acabou que durante as filmagens, Carlinhos Maia mostrou os dotes de Lucas Guimarães, seu marido.

Publicidade

Mesmo após deletar os vídeos postados, alguns internautas conseguiram printar o “momento” e o “clique” já se espalhou por todas as redes sociais.

Confira:

O humorista Carlinhos Maia deu detalhes sobre o início de sua relação com o marido, Lucas Guimarães, durante participação no programa “Lady Night” na noite de segunda-feira (23). Segundo ele, o casal demorou cinco anos para fazer amor, pois o parceiro tinha medo de tirar a roupa.

Publicidade

Para a gente tr*nsar demorou três anos após o começo do namoro. Então, foram cinco anos ao todo [desde que nos conhecemos]“, disse ele. “A gente nem tirava as bermudas. A gente sarrava por cima das bermudas, pelo medo que ele tinha. Ele não tirava a bermuda“, afirmou.

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia

Ainda durante a entrevista com Tatá Werneck, Carlinhos assumiu que se arrepende de não ter beijado o noivo no altar do casamento, realizado em 2019. O assunto acabou virando polêmico nas redes sociais, e foi duramente criticado pela comunidade LGBT.

O lance do beijo no casamento foi muito pela família dele e por causa da história dele“, disse Carlinhos. “Eu não queria beijar. Fiz o meu pai, que é evangélico, ir a um casamento gay. A tia do Lucas, que nunca nos aceitou, estava lá. O pai do Lucas que estava com depressão e não levanta da cama há seis meses, também. Então, para aquelas pessoas que são idosas, eu queria que eles lembrassem daquele momento como algo singelo“, explicou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade