Depois de encontrar com Gizelly na festa de Marcela, Flay responde a seguidor: “Apenas não somos amigas”

0

Todo mundo sabe que a reta final do programa do BBB foi marcada por muita briga entre alguns participantes e um dos ranços instalados dentro do programa foi da participante Flay com Gizelly, que por sua vez, era amiga da Rafa dentro do programa e acabou condenando muito as atitudes de Flay enquanto estava na casa.

(Foto: Reprodução)

Flay tentou por várias vezes provocar briga com Gizelly durante o programa, principalmente quando estava alterada nas festas, certa vez quando ela estava visivelmente alterada ela até arremessou algumas coisas em direção da advogada, como confetes e até mesmo um pouco de bebida na época.

Ontem o encontro das duas surpreendeu muito alguns seguidores, pois para algumas pessoas elas não se bicavam aqui fora por conta das provocações que aconteceram dentro da casa, mas Flay resolveu responder a um seguidor que questionou essa amizade.

“E a Flay virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde de hoje após anunciar seu novo feat. com o Lucas Lucco e também por deixar esse comentário em uma publicação que questionava sobre uma possível reconciliação entre ela e a @gizellybicalho (que tiveram alguns desentendimentos durante o BBB), já que ambas foram fotografadas durante o aniversário da @marcelamcgowan. O que acharam da resposta da Flay? 👏🏼”
Via: @gossipdodia

“Saímos de boa, deixei todas as competitividades dentro da casa, sempre falei que minha visão sobre todos era em relação ao jogo, falei isso quando fui sair, ontem a cumprimentei, trocamos ideia e tudo fluiu muito leve, apenas não somos amigas, o que não quer dizer que sejamos inimigas, não tenho nada contra e torço pelo sucesso dela, como pelo de todas as mulheres dessa edição, tenho orgulho das mulheres fod*s que somos”, disse a cantora em resposta ao seguidor.

Veja a foto das duas juntas no aniversário de Marcela, que aconteceu ontem (25)