Filha de Tom Veiga, que fez 15 anos no dia de sua morte, faz desabafo emocionante: “Dor inexplicável”

0

Alissa Veiga, filha mais nova de Tom Veiga, o intérprete de Louro José que morreu neste domingo (1), após sofrer uma aneurisma, seguido de um AVC, resolveu desabafar em sua rede social. Nesta segunda-feira (2), ela falou como estava se sentindo e compartilhou uma foto com o ator.

“Tô sem rumo. Sem dúvidas, o pior dia da minha vida”, escreveu Alissa, que recebeu o apoio de alguns amigos.

Tom Veiga em fotos com a filha Alissa (Foto: Reprodução/Facebook // Reprodução/Twitter)

A jovem completou 15 anos bem no dia em que seu pai morreu. “Eu só queria ter recebido um feliz aniversário dele”, publicou na web. “Eu não sei o que eu faço, é uma dor inexplicável”, completou.

Alissa Veiga, filha de Tom Veiga, desabafa (Foto: Reprodução/Twitter)

Tom Veiga foi encontrado morto na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo último domingo aos 47 anos de idade. Ana Maria Braga também desabafou nas redes sociais sobre a despedida repentina do amigo.

Ator Tom Veiga, intérprete de Louro José, morre no Rio

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, lamentou a apresentadora.

Tom havia deixado um depoimento no memórias da globo sobre a importância do Louro José em sua vida “O Louro José é encrenqueiro, rabugento, chavequeiro, galanteador, mas é muito divertido, inteligente. Às vezes, quando eu revejo um programa, eu me pego dando risada. Eu dou risada com o Louro. O legal na personalidade dele é que cresceu, mas continua uma grande criança”, disse o interprete do Louro.

LEIA TAMBÉM: