Homem negro é humilhado e acusado de roubo mesmo apresentando a nota fiscal. Vídeo!

0

No Dia da Consciência Negra, mais um caso de racismo em nosso país aconteceu no dia de ontem, o vídeo foi publicado por sua filha nas redes sociais e causou uma enorme revolta na rede após sua divulgação. Um homem negro que aparece nas imagens sendo humilhado e acusado de roubo chora enquanto populares filmam e reclamam tamanha a humilhação que ele estava sofrendo.

(Foto: Reprodução)

“Meu pai foi acusado de roubo ontem na Di Santinnii do calçadão de Caxias e como vocês podem ver ele estar com a notinha da loja na mão os seguranças inventaram que ele tinha roubado um tênis sendo que ele COMPROU uma mochila, meu pai desmaiou e tudo, os seguranças ainda chamaram ele pra ir pro quartinho nem preciso dizer o que eles iam fazer lá né.”, publicou a filha do homem nas redes sociais.

Seguranças despreparados mais uma vez espalham vergonha nacional e confirmam que o Brasil é um país extremamente racista e violento, o vídeo causou revolta e sua filha pediu para os populares que estavam no local pudessem entrar em contato com ela, para que assim ela juntasse mais provas e pudesse tomar alguma providência.

“Quem tiver mais vídeo ou foto ou até mesmo se estava lá no momento por favor entrar em contato comigo”, concluiu Fernanda, logo após publicar a denúncia.

Até quando?