Publicidade

Jake se irrita com comentário de Mariano sobre seu ex-namorado, o ator Henri Castelli: ‘Não faça mais essa brincadeira’

Publicidade
Publicidade

Na madrugada de hoje, em “A Fazenda 12”, Jakelyne Oliveira e Mariano tiveram um momento de climão durante a “Festa Street” por tocarem nos temas ‘amor dentro de um reality’, como o vivido no da RecordTV, e ‘ex-namorados’.

Após o desentendimento de Tays Reis e Biel, por achar que o peão precisa ser mais romântico, Mariano falou para a cantora e Jake que não acredita em amor eterno dentro de reality show.

A Fazenda 12: Mariano e Jake esquentam clima e dão beijão embaixo do edredom

“O que eu falei pra você? Aqui é lindo. A gente tem as mesmas obrigações e é perfeito. Quem dera a gente vivesse esse mundo pra casar, ter oito filhos e a por*** toda. Agora, chega lá fora, se eu não vou com a cara de uma amiga dela, já é um BO. Se ela não vai com a cara de um amigo meu que vai tomar cerveja em casa, já é um BO. Não tem como jurar amor eterno aqui dentro, gente. Falei na casa da árvore ‘eu não acredito em casal de realiy”.

Publicidade

“Se lá fora, as coisas juntarem e forem, aí beleza. Agora, casal que se jura amor eterno aqui e jura amor eterno aqui dentro, não acredito. Lá fora é outra coisa. Minha rotina, sua rotina e tal. Suas amizades”, completou.

Jakelyne se mostrou extremamente desconfortável com o tema da conversa com o cantor por já terem debatido em festas recentes. Mariano, então, decidiu comentar sobre o ex-namorada da peoa, o ator Henri Castelli.

Cenapop · Chega ao fim o namoro de Henri Castelli e Jakelyne Oliveira

“Rapaz, ela namorava o Henri. Acabou com o cara mais bonito”, pontuou Mariano. “Ele era gatão”, elogiou Tays. O sertanejo tornou a falar do ator. “Po***, o Henri é fo**. O cara é bonito pra cara***. Tomar no c*, né. Você me zoou. Tenho que correr um pouquinho pra chegar”.

Publicidade

A modelo não viu o comentário de Mariano como brincadeira e solicitou que o assunto não fosse mais tocado dentro do confinamento de “A Fazenda 12”.

“Faça um favor pra gente, por favor. Não faça mais essa brincadeira. Se eu quisesse ficar com ele, não teria terminado”.

Veja o vídeo:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade