Jojo Todynho e Jakelyne trocam farpas durante prova de ‘A Fazenda’: “Tô adorando seus critérios”

0

A atividade misteriosa que foi anunciada no começo da tarde de hoje em “A Fazenda 12” deu o que falar. Tratava-se de uma ação patrocinada, que tinha como objetivo premiar o peão que tivesse mais sorte em um jogo que envolveu todos os participantes do reality.

Durante o jogo, Jojo deu uma alfinetada em Jakelyne, dando a entender que anda surpresa com as atitudes da peoa nos últimos dias. 

“Hoje a Jordana falou: ‘Tô adorando suas últimas decisões… Quando eu tirei ela, eu falei: ”O critério que eu usei foi sobre pessoas que já votaram em mim’. Ai ela falou: ‘Tô adorando seus critérios'”, lembrou.

Anúncio Publicitário

A crítica feita pela fazendeira, provavelmente, tem a ver com o fato de Jakelyne ter enviado Mateus Carrieri à baia, apesar da amizade.

Jakelyne e Lidi reprovam postura de Jojo em A Fazenda 12: 'Insuportável' ·  Notícias da TV

Lidi Lisboa, então, opinou que Jojo não é uma pessoa coerente. “Depois sou eu quem compro briga do [Lucas] Selfie. Não tem coerência nenhuma. Fora o ser insuportável que é”, completou a atriz. 

Jojo Todynho e Lidi Lisboa se afastaram muito após a atriz ter escolhido Raissa para salvar na dinâmica do resta um, enviando a funkeira à roça. Depois do ocorrido, a fazendeira da semana acusou a atriz de escolher Raissa apenas para agradar Lucas, que já foi eliminado da competição.

Anúncio Publicitário

Confira os vídeos: