Publicidade

Lidi está indignada com Mateus, o chama de puxa-saco da Jojo e solta o verbo

Publicidade
Publicidade

Os ânimos estão a flor da pele na casa, e mais uma vez Lidi esta metida em uma confusão e ligada no 220v, dessa vez ela se irritou com Mateus quando ele disse que Lidi não merecia chegar no final do programa, segundo Mateus o que levou ele a tomar essa decisão foi o fato de que Lidi tirou ele de uma dinâmica fazendo com que o brother deixasse de ganhar 10 mil reais, e esse dinheiro iria ajuda-lo bastante a sustentar suas filhas, imediatamente Lidi mandou ele e merd*

(Foto: Reprodução)

Assista ao primeiro vídeo no qual Lidi tenta chamar Mateus de vitimista da edição e solta o verbo:

“Amor, você esta aqui por conta própria viu, agora você meter as suas filhas no meio. Você foi feio, baixo nível em meter as suas filhas no meio e não soube entender que eu queria me entender com Mirella e agora tá aí todo xiliquento. Ah, vai a merd*”, disse Lidi.

Publicidade

Mateus ficou indignado e disse: “Quando você estiver filho você vai saber que a partir desse momento você vai viver a sua vida por eles. Ah me desculpa Lidi, com você eu não quero discutir.”

Lidi continuou chamando Mateus de puxa-saco de Jojo, e foi longe demais, disse que Jojo colocou a mão na perseguida e ainda teve a ousadia de colocar pra ele cheirar, imediatamente a Record cortou as câmeras desesperados. Imagino como esses câmeras sofrem, né? O AUGE!

Assista ao vídeo:

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade