Maísa responde hater dizendo que ela não tinha mais graça: “Sou mulher, não sou humorista”

0

Maísa não se aguentou e resolveu responder ao comentário de um seguidor, dizendo que a mesma havia perdido a graça pois não era mais aquela criança que apresentava o programa no SBT como antigamente, acredito que essa resposta da apresentadora foi para muitas pessoas que devem falar a mesma coisa pra ela todos os dias, principalmente por Maísa sempre se colocar a frente de diversas causas e lutas pelas minorias e influenciar muitos jovens a seguir o mesmo exemplo.

(Foto: Reprodução)

O hater postou várias fotos da apresentadora, entre elas, uma foto que Maísa fazia um gesto dando o dedo do meio.

Maísa resolveu não se calar e rapidamente respondeu ao rapaz “Sou uma mulher e não sou humorista! Mas também pode ser que você ouça muito isso, né? Que era mais interessante quando era bebê e não digitava qualquer m… na Internet. Se não te falaram, eu falei”, disse ela sem pensar duas vezes.

Ainda com toda classe, Maísa teve a honra de desejar uma boa semana para o hater que tentou intimidá-la com uma tentativa frustrada.

Agora em outubro, Maísa anunciou que não iria renovar o seu contrato com o SBT, agradeceu pelo carinho e portas abertas que a emissora proporcionou e resolveu seguir a sua carreira sozinha.