Marcelo Crivella xinga Doria com termos homofóbicos: “Viad*”, “vagabundo”; Governador se manifesta

0

Um vídeo que foi divulgado hoje mostra o prefeito Marcelo Crivella, da Igreja Universal do Reino de Deus, se referindo ao governador Dória com termos homofóbicos e com palavras bastante ofensivas, no vídeo ele aparece xingando Dória de “vagabundo” e “viad*” na tentativa de ofender o tucano.

O registro foi feito na noite de ontem (18) durante uma reunião com filiados Republicanos que disputaram as eleições para vereador e compartilhado no facebook de Sandro Avelar (Presidente da Escola de Samba Império Serrano) e apoiador do candidato que disputa o segundo turno com Crivella, Eduardo Paes.

“Eu entrei na Justiça contra esses vagabundos. Sabe o que eles fizeram? Dei dinheiro para pagar aos funcionários, eles pegaram e pagaram fornecedor, que tinha que pagar dia 10 de dezembro. E faltou dinheiro. Sabe de quem é essa OS? Essa OS é de São Paulo. É do Doria. Viado! Vagabundo!”, disse Crivella em vídeo.

Depois de toda repercussão negativa, Marcelo Crivella resolveu se manifestar e fazer um pedido de “desculpas”, justificando que tudo foi dito em um ato de revolta “A fala foi um momento de revolta pelas OS reterem o salário de médicos e enfermeiros, mesmo tendo recebido [dinheiro] da prefeitura. Em tempos de pandemia isso pode custar vidas. Peço desculpas pelos excessos, e ao governador João Doria”

Dória também resolveu se manifestar logo após as ofensas e publicou uma mensagem em seu twitter dizendo: “Lamento que o prefeito do Rio de Janeiro, um pastor que deveria ser um exemplo, faça ataques, use palavrões e o preconceito para se referir a um governador. O prefeito Crivella se apequena e lamentavelmente encerra seu ciclo de forma melancólica.”