Mirella diz que Raissa forçava a barra em ‘A Fazenda’ e fala sobre peoa ser amante de seu ex-noivo

0

A polêmica MC Mirella, décima eliminada de “A Fazenda 12”, participou ontem à noite da ‘Live do Eliminado’, com Victor Sarro e Bavoso.

A cantora de funk falou sobre o primeiro momento no reality, que se deparou com Raissa Barbosa e disse: “A amante do meu ex”, dando a entender que a modelo teve um caso com seu ex-noivo, Dynho Alves. O apresentador Victor Sarro questionou se Raissa realmente era amante, já que Dynho havia negado aqui fora.

A Fazenda 2020: Mirella define relação com Raissa e fala sobre carro de som  | RD1

“Pelo que ela me disse, foi mais de 2 vezes. Então pra mim, é amante”. A cantora falou ainda sobre a relação delas: “Não sei nem se eu posso falar que criei uma amizade. Posso falar por mim, eu criei um carinho por ela, sim.”

A cantora disse ainda que acredita que Raissa mudou sua postura na casa, após os peões receberem o aviso de que se quebrassem mais alguma coisa, seriam eliminados. “A gente começou a perceber que depois que veio os recados, ela parou de quebrar as coisas, começou a se controlar, não precisava mais ficar tomando tanto remédio porque ela já estava se controlando (…) eu, na minha concepção, as vezes acho que ela podia ter se controlado mais”.

A Fazenda 2020: Mirella assume que ficaria com Stéfani

A funkeira foi eliminada na última quinta-feira, sendo a menos votada pelo público com 29,44%. Já Stéfani Bays e Mateus Carrieri foram salvos, recebendo 32,91% e 37,65% respectivamente.